top of page

4 motivos para investir em tecnologia sustentável

O período pós pandemia do Covid-19 deixou muitas empresas em situações difíceis, precisando constantemente burlar as crises para manter seus processos em funcionamento.


Investir em sustentabilidade vem sendo uma das saídas para vencer a crise. É um investimento que não é um aumento de gasto, uma vez que é totalmente recuperado com o passar dos anos, além de reduzir custos e aumentar definitivamente sua independência.


Sendo assim, separamos 4 motivos para que você você perceba que investir em sustentabilidade é sim um benefício, mesmo em tempos de crise:


Reduções de desperdícios

Com tecnologias sustentáveis, grandes desperdícios, que antes eram ignorados, são utilizados e resultam em uma maior economia. Visando uma economia essencial em tempos de crise.


Incentivos fiscais

Atualmente existem inúmeros incentivos fiscais oferecidos pelo governo. Sendo oferecidos as empresas que tem práticas sustentáveis estímulos como a facilidade de créditos e a isenção em alguns impostos.


Diminuição de gastos

Quando falamos em diminuição de gastos, algumas empresas já pensam em corte de funcionários. Entretanto, nem sempre isso e necessário, pois com alguns serviços sustentáveis, procedimentos rotineiros se otimizam, gerando uma grande economia para o negócio.


Melhorar a Imagem da marca

Uma empresa com sistemas e ideais sustentáveis é capaz de atrair muito mais clientes. Uma vez que, eles escolhem optar por empresas com ideias de sustentabilidade, que pensam nos seus impactos ao meio ambiente e buscam soluções para diminuir esses impactos. Com isso, o incentivo e a prática de atitudes sustentáveis não só melhoram a consciência da marca, como também influenciam em grande escala os próprios funcionários, seus familiares e, claro, seus clientes.


Para conhecer melhor nossos serviços e saber como aplicar esses meios em seu negócio, entre em contato conosco pelo link abaixo:




3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PALESTRAS PARA COLABORADORES E EMPRESAS ESG

Você já transmitiu de forma efetiva aos seus colaboradores o real significado do ESG - Environmental, Social e Governance? Sua empresa está se adequando a essas práticas sustentáveis e está em conform

Kommentare


bottom of page