top of page

FUNÇÃO DE UMA CONSULTORIA AMBIENTAL

A principal função de uma consultoria ambiental é analisar possíveis danos ambientais que uma empresa ou projeto podem causar. Esses impactos podem ser frutos de descarte de resíduos, recursos ambientais mal utilizados e instalações mal planejadas, por exemplo.


Ao contratar esse tipo de consultoria o objetivo é permanecer de acordo com todas as políticas ambientais. Com isso, sua empresa evitará multas e sanções, além de fazer com que a sua organização não seja prejudicial ao meio ambiente e nem desenvolva uma imagem danosa perante à sociedade.


Durante a consultoria ambiental nós realizamos:

  • Elaboração de estudos ambientais do meio biótico, abiótico e antrópico;

  • Restauração de rios e mananciais;

  • Ações de reflorestamento.


Algumas penalidades podem chegar a custar milhões de reais, por exemplo, fazendo com que algumas organizações, inclusive, declarem falência. Nós sabemos que você não quer isso para a sua empresa, por isso, prestamos esse serviço com excelência e qualidade.


O Grupo Legalizar atua há mais de 12 anos com consultorias jurídicas e ambientais para empresas, mantendo suas atividades regularizadas e o seu negócio livre de multas ambientais. Para saber mais, clique abaixo e fale com nossos especialistas:




10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PALESTRAS PARA COLABORADORES E EMPRESAS ESG

Você já transmitiu de forma efetiva aos seus colaboradores o real significado do ESG - Environmental, Social e Governance? Sua empresa está se adequando a essas práticas sustentáveis e está em conform

bottom of page