top of page

Vem aí um dos maiores programas de fiscalização PREVENTIVA e EDUCATIVA do Estado de Minas Gerais

Vem aí um dos maiores programas de fiscalização PREVENTIVA e EDUCATIVA do Estado de Minas Gerais, a FAPI - Programa de Fiscalização Ambiental Preventiva na Indústria. O @grupolegalizar é especialista em processos industriais e pode não só preparar sua empresa para receber a fiscalização, mas também obter todas as CERTIFICAÇÕES e Licenças para o seu negócio NÃO PARAR NUNCA!

A FAPI tem o objetivo de garantir a regularização integral dos empreendimentos no Estado de MG e o faz de forma temática, informando aos industriários todos os mecanismos de regularização pertinentes ao negócio do interessado.

✒️📝✍️🕵️👩‍🔬👩‍🏫👨🏽‍🎓👩‍🌾👷👩‍🏭🌱♻️📆📢

A FAPI possui 6 etapas básicas que deságuam na CERTIFICAÇÃO e obtenção de SELO DIGITAL de participante que aderiu ao programa.


O programa é uma parceria entre FIEMG, POLÍCIA MILITAR e SEMAD.👮👮👮👮👮👮👮👮👮👮👮👩‍💻👩‍💻👩‍💻👩‍💻👩‍💻🏗️🏭🏭🏭🏭🏭🏭


Para saber se seu empreendimento está sendo ou não listado para a fiscalização FAPI, entre em contato com nossa equipe e solicite uma AUDITORIA AMBIENTAL para levantamento dos passivos e quais licenças deverá obter e/ou se seu negócio já em andamento possui todas as regularidades exigidas em lei e corrija a tempo eventuais irregularidades.


Nossos técnicos e departamento JURÍDICOS têm competência para diagnosticar o status de maturidade do licenciamento e grau de regularização e MEPEAMENTO DE PROCESSOS que são capazes de viabilizar e antecipar a conformidade ambiental de seus negócios.


O processo de AUDITORIA AMBIENTAL DE CONFORMIDADE visam não só levantar possíveis passivos que podem gerar MULTAS, além de aumentar a performance de tratamento dos dados de operação e processos industriais.


RECEBA no seu whatsapp nosso DIAGNÓSTICO GRATUITO para seu negócio. Solicite uma demosntração e veja o que o GRUPO LEGALIZAR pode te ajudar, evitando penalidades e fazendo o nome da sua empresa estar sempre bem alinhado com as políticas ambientais junto aos órgãos ambientais.


Clique no link e acesse diretamente nossa equipe https://wa.me/message/524KZPPJE4NGI1.


Conte conosco!!!




102 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PALESTRAS PARA COLABORADORES E EMPRESAS ESG

Você já transmitiu de forma efetiva aos seus colaboradores o real significado do ESG - Environmental, Social e Governance? Sua empresa está se adequando a essas práticas sustentáveis e está em conform

bottom of page