top of page

Grupo Legalizar na Expo 2020 Dubai!

A Dra. Caroline Balbino, CEO do Grupo Legalizar, estará marcando presença na Expo 2020 Dubai para trazer inovações, sustentabilidade e oportunidades para seus clientes e parceiros. Contando com a parceria da Emirates, a companhia aérea oficial do evento, a Expo Dubai terá uma longa duração, começando no dia 01 de outubro de 2021 e terminando no dia 31 de março de 2022, reunindo mais de 190 países em um único local.


A Expo Dubai iria acontecer no ano passado, mas devido a pandemia, teve que ser adiada. É um dos mais importantes eventos mundiais, é uma feira internacional que reúne diversos setores, como: empresas privadas, ONGs e instituições governamentais, todas destinadas a discutir temas como negócios, tecnologia, urbanismo, sustentabilidade, ciências, cultura, gastronomia e economia. É a primeira edição realizada no Oriente Médio, África ou sul da Ásia. Cada país terá seu próprio pavilhão pela primeira vez.


O Pavilhão Brasil está na área Sustentabilidade. É coordenado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil). O arquiteto José Paulo Gouvêa é autor do projeto da edificação que reverencia a água, tão abundante em seus rios e extenso litoral.


Continue acompanhando nossas redes sociais para maiores informações!💥🦁

Instagram/Linkedin/Facebook - Grupo Legalizar



8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PALESTRAS PARA COLABORADORES E EMPRESAS ESG

Você já transmitiu de forma efetiva aos seus colaboradores o real significado do ESG - Environmental, Social e Governance? Sua empresa está se adequando a essas práticas sustentáveis e está em conform

bottom of page