top of page

Missão Empresarial Expo Dubai 2022

Atualizado: 30 de jan. de 2022

Com uma programação de sete dias de visitas técnicas exclusivas por Dubai, os participantes irão vivenciar momentos exclusivos com uma programação único e experiências completas. A missão apresentará que sim, é possível criar e fazer acontecer o impossível no seu negócio, assim como foi criada Dubai.

Durante a Missão estará em vigência a EXPO DUBAI, que é uma feira que reúne empresas privadas, ONGs e instituições governamentais para discutir assuntos como negócios, tecnologia, ciência, cultura, economia, gastronomia, sustentabilidade e urbanismo. Este não é o único grande evento de negócios ocorrendo no Oriente Médio neste período. Quase trinta Feiras internacionais acontecerão em Dubai e Abu Dhabi entre outubro de 2021 e março de 2022.


O tema da Expo Dubai 2020 é “Conectando Mentes, Criando o Futuro”, baseando-se na ideia da convergência de pessoas e ideias de formas únicas e originais. Eu, Drª Caroline Balbino, estive presente na aprendizagem de semana temáticas da missão empresarial Dubai, e posso afirmar que são temáticas capazes de abrir os nossos olhos para o futuro.


Por toda sua amplitude e grandiosidade a feira deve ser destino certo daquelas empresas que buscam a inserção no cenário nacional e internacional, trazendo para suas equipes o que há de novidade no mundo.


Se você ficou interessado (a) em saber mais sobre a nossa Missão Empresarial, entre em contato conosco pelos meios abaixo. Não perca essa oportunidade, vamos ampliar juntos!

📞 (32) 3532-3599

💻legalizar@legalizarconsultoria.com.br




SUA INSCRIÇÃO AQUI: ⏬

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PALESTRAS PARA COLABORADORES E EMPRESAS ESG

Você já transmitiu de forma efetiva aos seus colaboradores o real significado do ESG - Environmental, Social e Governance? Sua empresa está se adequando a essas práticas sustentáveis e está em conform

bottom of page