top of page

Nova realidade: gestão pós pandemia

A pandemia de Covid-19 obrigou muitos empreendedores a buscar se reinventar. Com o isolamento social ocorreu uma aceleração de alguns processos que, em alguns casos estavam presentes, mas agora são realidade na rotina dos negócios.


Os profissionais que estão em home office e não se sentem contemplados por estas tendências não devem se sentir culpados por não se adequarem, mas devem estar cientes que o mundo corporativo mudou. E isso também vale para empresas de todos os portes com uma estrutura rígida e hierárquica pouco flexível e avessa à mudanças.


A responsabilidade de liderança passou a ser mais exigente e cobrada pelos empreendedores e gestores. Nessa situação, estabelecer uma rotina com todas as atividades, ser participativo e compreensivo com a equipe, integrar funcionários e criar metas e estratégias serão fatores valorizados no pós-pandemia.


Confira alguns tópicos que ganharão força nos próximos tempos:

1. Trabalho remoto (home office)

2. Liderança por projeto

3. Digitalização e inteligência artificial em negócios pós-pandemia

4. Economia de pouco contato

FONTE: FoxManager


Sua empresa está se adequando aos novos tempos? Quer saber como implementar essas medidas em seu negócio? Entre em contato conosco:

📞(32) 3532-3599

💻legalizar@legalizarconsultoria.com.br



23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PALESTRAS PARA COLABORADORES E EMPRESAS ESG

Você já transmitiu de forma efetiva aos seus colaboradores o real significado do ESG - Environmental, Social e Governance? Sua empresa está se adequando a essas práticas sustentáveis e está em conform

bottom of page