top of page

O futuro da sua empresa depende de como você pratica o ESG hoje!

Do inglês, significa “Environmental, Social and Governance” – e a tradução para o português é “Ambiental, Social e Governança”. Quando falamos em ESG, nos referimos a um novo conceito de geração de valor da companhia perante a sociedade, por meio de um conjunto de políticas, processos, estratégias e ações voltadas em três eixos: o meio ambiente, o social e a governança.

Para colocar o ESG em prática no dia-a-dia é importante medir os impactos sociais e ambientais que a operação gera hoje e a partir disso estruturar uma agenda, levando em conta fatores externos que causam impactos no presente e podem causar no futuro. Trabalhar com o fatores ESG é para todas as empresas, não se limita apenas a grandes companhias. O ESG está mudando a forma estratégica de fazer negócios, e o futuro da sua empresa depende de como você está praticando o ESG hoje! Essa sigla corresponde às melhores praticas ambientais, sociais e de governança, que podem trazer grandes impactos corporativos. Conheça melhor sobre a política ESG e as vantagens que ela pode levar ao seu negócio, clique no link abaixo para agendar um horário com nossos especialistas:





4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PALESTRAS PARA COLABORADORES E EMPRESAS ESG

Você já transmitiu de forma efetiva aos seus colaboradores o real significado do ESG - Environmental, Social e Governance? Sua empresa está se adequando a essas práticas sustentáveis e está em conform

bottom of page