top of page

Solicitar Análise Laboratorial - água e solo

Você sabia que o Grupo Legalizar também possui os serviços de análises laboratoriais realizados por profissionais habilitados pelo CREA? E o melhor: todo o serviço é documentado e filmado para não correr o risco de ter sua análise questionada.


As análises laboratoriais são um procedimento essencial que tem como um dos objetivos constatar se um terreno, por exemplo, pode ter o surgimento de pragas e doenças. Por isso, é de suma importância que, antes de começar qualquer tipo de planejamento para instalação de uma cultura agrícola ou florestal, é importante utilizar esse tipo de análise para conferir se o solo está apto para plantio ou se a água está apta para ser utilizada para os devidos fins.


Existem diferentes tipos de análise, como por exemplo: análise física, análise microbiológica e análise química. É importante que todas elas sejam realizadas da forma correta e com os equipamentos necessários para que se obtenha um resultado preciso e você não tenha problemas ao decorrer do funcionamento do seu empreendimento.


Para solicitar sua análise ou tirar suas dúvidas com um de nossos especialistas, clique no link abaixo:





4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PALESTRAS PARA COLABORADORES E EMPRESAS ESG

Você já transmitiu de forma efetiva aos seus colaboradores o real significado do ESG - Environmental, Social e Governance? Sua empresa está se adequando a essas práticas sustentáveis e está em conform

bottom of page