top of page

Sua empresa pode lucrar mais através do ESG

No inglês, a sigla ESG significa: Environmental, Social and Governance. Traduzindo para o português significa: meio ambiente, responsabilidade social e governança. Esse é um novo modelo de postura adotado pelas empresas que querem valer mais no mercado.


Adotando as práticas do ESG, as empresas passam a ter mais responsabilidade não somente com o meio ambiente, mas também com seus funcionários, seus consumidores e com a sociedade no geral.


Antigamente, o lucro passava por cima de qualquer questão de preservação ambiental, resultando em cobranças exageradas e degradação ambiental. Atualmente, com a chegada do ESG, a postura das empresas mudou.


Essa mudança de postura está proporcionando um maior valor de mercado às empresas, além de reconhecimento positivo perante a sociedade. Aplicando as práticas ESG o empreendimento minimiza os impactos no meio ambiente e contribui para um mundo mais sustentável, justo e responsável.


Empresas de variados portes e segmentos podem e devem se adequar ao ESG. Para cada segmento há normas regulamentadoras, leis, portarias e decretos sendo publicados diariamente, por isso é importante ter uma gestão eficaz desses requisitos.


O Grupo Legalizar pode te ajudar na implementação e aplicação das Normas ESG. Utilizando uma boa Gestão de Requisitos Legais, sua empresa conseguirá administrar e se adequar com facilidade. Empresas sustentáveis estão lucrando e ganhando cada vez mais espaço no mercado.


Expanda seus negócios e garanta uma sociedade melhor!

📞(32) 3532-3599

💻legalizar@legalizarconsultoria.com.br




3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PALESTRAS PARA COLABORADORES E EMPRESAS ESG

Você já transmitiu de forma efetiva aos seus colaboradores o real significado do ESG - Environmental, Social e Governance? Sua empresa está se adequando a essas práticas sustentáveis e está em conform

bottom of page