top of page

3 motivos que podem te fazer perder a licença ambiental

A licença ambiental é um procedimento que autoriza e acompanha a implementação, execução e operação de atividades que utilizam recursos naturais ou tenha um potencial poluidor.


Há motivos que podem fazer sua empresa perder a Licença Ambiental e você pode estar praticando algum desses motivos. Mesmo a Licença Ambiental tendo o prazo de 10 anos, não quer dizer que ela não possa perder sua validade, então fique ligado nesses 3 motivos: -Omitir ou prestar informações falsas no processo da licença, podendo causar, além da perda desta, penalidades legais dos responsáveis e técnicos que assinaram o processo; -Não cumprir corretamente as condições presentes na licença para validá-la; -Realizar atividades potencialmente poluidoras e de risco que não estão previstas na licença. Se você está praticando algum desses motivos, é melhor parar agora mesmo! Você pode sofrer com multas, autuações e seu negócio pode ter as atividades suspensas, te fazendo perder tempo e dinheiro. Agende agora mesmo com um dos nossos especialistas e tire suas dúvidas sobre a licença ambiental, é só clicar no link abaixo.





7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PALESTRAS PARA COLABORADORES E EMPRESAS ESG

Você já transmitiu de forma efetiva aos seus colaboradores o real significado do ESG - Environmental, Social e Governance? Sua empresa está se adequando a essas práticas sustentáveis e está em conform

bottom of page