top of page

Aumente a rentabilidade do seu negócio com o ESG

Você já nos viu falar sobre ESG por aqui, mas para relembrar, vamos explicar novamente o que significa: é uma sigla que vem do inglês para Environmental (AMBIENTAL), Social (SOCIAL) e Governance (GOVERNANÇA). São práticas que visam melhorar os fatores ambientais, financeiros, sociais e de governança de uma empresa por meio da sustentabilidade.


A empresa que adota essas boas práticas podem aumentar sua lucratividade e ganhar mais valor de mercado no longo prazo. Além disso, cada vez mais as empresas preocupadas com esses parâmetros discutem temas relevantes para a sociedade, como a diversidade e os padrões de governança. E, de certa forma, o mercado financeiro também tem abraçado essas discussões dando maior valor de investimento para empresas que pratiquem as ações do ESG.


Com a preocupação crescente do mercado em relação às práticas sustentáveis, muitas empresas estão correndo atrás e se adequando às normas. E para te ajudar nesse processo, o Grupo Legalizar conta com uma equipe multidisciplinar composta por profissionais qualificados da área ambiental e jurídica que podem realmente levar a sua empresa para um alto padrão e ajudar o meio ambiente.


Quer agendar um horário de forma gratuita e tirar suas dúvidas? Clique no link abaixo!




6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PALESTRAS PARA COLABORADORES E EMPRESAS ESG

Você já transmitiu de forma efetiva aos seus colaboradores o real significado do ESG - Environmental, Social e Governance? Sua empresa está se adequando a essas práticas sustentáveis e está em conform

bottom of page