top of page

CALOI relança a clássica Mobilete, mas de um jeito sustentável!

Uma empresa que se destaca é aquela que inova e busca a sustentabilidade. A Mobilete, bicicleta motorizada que marcou a geração de quem tem mais de 40 anos, está sendo relançada pela Caloi. O motor não é mais movido a gasolina, no lugar do tanque há uma bateria.


Além disso, a Mobylette elétrica também traz como "adicionais" espelhos retrovisores, buzina, farol dianteiro, lanterna traseira e certificação IPX5, bem como cinco anos de garantia direto com a fabricante.


Conforme afirmou a empresa, o veículo é indicado para uso urbano em asfaltos e terrenos com desníveis leves, sendo recomendado para pessoas com mais de 1,65 m de altura e peso máximo de 100 kg.


E por que trouxemos esse assunto aqui? Para mostrar que a sustentabilidade não é o futuro, é o presente! Sua empresa precisa se adequar as leis ambientais para garantir uma maior rentabilidade, assertividade nos ganhos e contribuir para um mundo melhor. Busque sempre inovar, mas de uma forma sustentável.


Conte com o Grupo Legalizar nesse processo! Conheça nossos serviços de política ESG, consultoria ambiental, jurídica e licenciamentos. Clique no link abaixo e agende gratuitamente com nossos especialistas:

https://app.pipefy.com/public/form/rtAZHr2Z





3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PALESTRAS PARA COLABORADORES E EMPRESAS ESG

Você já transmitiu de forma efetiva aos seus colaboradores o real significado do ESG - Environmental, Social e Governance? Sua empresa está se adequando a essas práticas sustentáveis e está em conform

bottom of page