top of page

Investimentos em Sustentabilidade

Ser sustentável virou um requisito primordial para negócios que querem expandir e atingir novos marcos no mundo atual. Mas não é somente dizer que é sustentável, é ser sustentável nos atos e na prática.


A sustentabilidade é muito mais do que apenas uma tendência, as empresas que não se demonstrem preocupadas e com impacto positivo num desenvolvimento sustentável irão ter dificuldades em atrair e reter colaboradores, fidelizar consumidores e atrair investidores.


Ser sustentável é ter atitudes e fazer escolhas socialmente responsáveis. Não se trata mais de ações como não jogar lixo na rua, mas mudar a forma como percebemos a sociedade, adaptando nossos hábitos de consumo para escolhas mais sustentáveis.


Pensando nisso, resolvemos compartilhar com vocês alguns dos investimentos que o Grupo Legalizar realiza em sustentabilidade:


+55.000 árvores plantadas em projetos florestais;

+84 projetos de recuperação de áreas degradadas elaborados, executados e gerenciados;

+3 países visitados para Benchimarking em projetos de saneamento ambiental e gestão industrial;

+20.000 colaboradores impactados por nossos serviços e capacitações dentro do chão de fábrica das empresas;

+500 alunos da Universidade Federal de Viçosa impactados pelo projeto da disciplina ENF388 sobre capacitação em legislação e consultoria ambiental.


Sua empresa também investe em sustentabilidade? Nós podemos te ajudar nesse processo, clique abaixo e agende gratuitamente com um de nossos especialistas:








3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PALESTRAS PARA COLABORADORES E EMPRESAS ESG

Você já transmitiu de forma efetiva aos seus colaboradores o real significado do ESG - Environmental, Social e Governance? Sua empresa está se adequando a essas práticas sustentáveis e está em conform

bottom of page