top of page

Por que devemos falar de sustentabilidade na internet?

85% da população mundial está sendo afetada diretamente pelas mudanças climáticas. Nas décadas anteriores grupos de pessoas iam às ruas para protestar com cartazes, músicas, poesias, artes, teatros... essa era forma de alertar a população sobre os desastres que poderiam acontecer (e que estão acontecendo).


Nos dias atuais estamos conectados por uma rede muito maior: a internet. Através dela conseguimos alcançar pessoas de outros países com apenas um clique. O jeito que consumimos conteúdo e a forma desses conteúdos mudaram, a forma de nos relacionarmos, o jeito que compartilhamos e acompanhamos as vidas pessoais, as nossas ideias e posicionamentos, a forma de consumo e tudo mais que pudermos imaginar.


A internet ainda não é acessível para toda a população, mas é para a maioria dela. Por que não usamos isso a nosso favor para conscientizar a população e também procurar meios de sermos mais sustentáveis em nossa casa e nosso negócio?


Compartilhe seus projetos e ideias de sustentabilidade e ESG para inspirar outras empresas, compartilhe pequenos hábitos que você possui que podem ajudar o meio ambiente, e também procure e pesquise hábitos e projetos de outras pessoas e empresas para aplicar no seu negócio.


Cada ato somado impacta positivamente a sociedade em que vivemos! Continue acompanhando nossos conteúdos para ficar por dentro das novidades ambientais da Zona da Mata Mineira e também da nossa equipe!







4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PALESTRAS PARA COLABORADORES E EMPRESAS ESG

Você já transmitiu de forma efetiva aos seus colaboradores o real significado do ESG - Environmental, Social e Governance? Sua empresa está se adequando a essas práticas sustentáveis e está em conform

bottom of page