top of page

Recebi uma multa ambiental, e agora?

Ao receber uma multa ambiental você terá duas opções: concordar com a infração, realizar o pagamento e se ajustar, ou apresentar defesa contra essa infração. É importante saber que somente realizar o pagamento dessa multa não é a solução do problema, sem projetos e licenças adequadas você pode continuar recebendo essas multas e notificações.


Por isso, antes de realizar o pagamento da multa, procure um profissional especializado para que seja realizada a defesa para o órgão ambiental e, posteriormente, a elaboração e execução de seus projetos para que seu negócio esteja dentro das normas adequadas.


A importância de se manter em dia com os órgãos ambientais são inúmeras. Sua empresa será mais reconhecida, poderá gerar mais lucros, será mais sustentável e também ajudará o meio ambiente.


Nossa equipe está pronta pra te atender e avaliar detalhadamente o seu caso, regularizando a situação do seu empreendimento de acordo com as legislações vigentes.


Entre em contato conosco através dos contatos abaixo e faça um orçamento sem compromisso, será um prazer ter você conosco!🌳

📞(32) 3532-3599

💻legalizar@legalizarconsultoria.com.br



12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PALESTRAS PARA COLABORADORES E EMPRESAS ESG

Você já transmitiu de forma efetiva aos seus colaboradores o real significado do ESG - Environmental, Social e Governance? Sua empresa está se adequando a essas práticas sustentáveis e está em conform

bottom of page