top of page

Regularização Ambiental Empresarial

Qualquer empreendimento ou atividade que utilize recursos naturais ou sejam potenciais poluidores, necessitam realizar a regularização ambiental do seu negócio.


Essa regularização é realizada através do Licenciamento Ambiental, um procedimento que irá avaliar de forma personalizada cada tipo de negócio e posteriormente permite o funcionamento de uma determinada empresa em um determinado local, levando-se em consideração as características e aspectos ambientais da atividade a ser desenvolvida.


O diferencial do Grupo Legalizar é a busca pela constante inovação e evolução dos processos para atender melhor cada cliente, além de ter um escopo pré-definido, mas que se adequa de forma personalizada à demanda de cada situação. Também contamos com um treinamento de equipe alto performance, pois de nada adianta o seu empreendimento estar regularizado e sua equipe desalinhada.


A empresa deve ter o licenciamento ambiental bem estabelecido e atualizado, já que a legislação brasileira muda constantemente. Vale ressaltar que a não regularização ou a regularização incorreta pode gerar multas, autuações e suspensões do trabalho.

Quer evitar correr esses riscos em seu negócio e desenvolvê-lo sustentavelmente? Agende uma consulta com nosso time de especialistas de forma gratuita clicando no link abaixo:





7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PALESTRAS PARA COLABORADORES E EMPRESAS ESG

Você já transmitiu de forma efetiva aos seus colaboradores o real significado do ESG - Environmental, Social e Governance? Sua empresa está se adequando a essas práticas sustentáveis e está em conform

bottom of page